Áreas que poderiam virar presídios, vão se transformar em Pólo Industrial, creche e casas populares em Tremembé

O Prefeito Marcelo Vaqueli acompanhado do Secretário de Saúde José Marcio de Araujo Guimarães se reuniu na manhã desta quarta feira (27) com o Secretário de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo Lourival Gomes para cobrar a doação de duas áreas pertencentes à respectiva pasta.  Na ocasião, o prefeito municipal apresentou o projeto que inclui pólo industrial, creche e casas populares que serão construídos em áreas que poderiam se transformar em presídios no futuro.

Decorrente deste encontro, o Secretário de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo Lourival Gomes já deu andamento no processo de doação e publicará em breve um decreto de permissão e uso imediato das áreas, em seguida será encaminhado o Projeto de Lei para permitir a efetiva doação.

– Área 1 com 59.978,99 m²  e 363.924,15 m²

– Área 2 com 18.729,89 m², constituída de parte do imóvel da Penitenciária Feminina “Santa Maria Eufrásia Pelletier”.