Alunos de Tremembé se apresentarão em Orquestra Filarmônica no Festival de Inverno de Campos do Jordão

Os alunos de cordas: violino, viola, violoncelo e contrabaixo acústico do Projeto Fazendo Arte da Secretaria de Educação de Tremembé participarão dos concertos do Festival de Inverno de Campos do Jordão em uma apresentação no Auditório Cláudio Santoro.

Em uma parceria da Prefeitura Municipal de Tremembé e Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão, o grupo de Tremembé, sob a direção do prof. Michaell Serêjo está desde março, ensaiando com a Orquestra de Campos para a apresentação no Festival de Inverno.

O grupo de cordas é composto pelos alunos que tem se destacado no estudo do instrumento. Eles, recentemente, em um concerto conjunto com a Filarmônica, se apresentaram no Auditório Cláudio Santoro sob a regência do internacional Fernando Ortiz Villarte. O espetáculo teve como público muitos turistas e a comunidade de Campos do Jordão. O conceituado músico não poupou elogios para os alunos do Projeto Fazendo Arte. “Foi uma excepcional apresentação, parabéns aos alunos do Projeto Fazendo Arte” – finalizou o maestro.

No dia 30 de julho,  às 20h30 no Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão haverá uma apresentação entre a Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão e o grupo de referência do Projeto Fazendo Arte.

Na manhã desta terça-feira, a TV Vanguarda realizou uma matéria sobre o assunto.

DSC03079 DSC03080 DSC03082 DSC03083 DSC03084 DSC03085