Abertas inscrições para tradicional Prova Pedestre do Geninho 2015 em Tremembé. Participe!

Estão abertas as inscrições para XVII Prova Pedestre Francisco Eugênio da Costa,  conhecida popularmente como “Corrida do Geninho”.

O evento organizado pelo Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, acontece no domingo, dia 07 de junho, às 9h, com concentração na Praça da Estação.

As inscrições somente podem ser feitas pelo site www.minhasinscricoes.com.br/corridadogeninho/2015/

No dia 06 (sábado) de junho, os atletas devem comparecer a Praça da Estação para retirada do número de peito,  das 13h às 17h.

As categorias iniciantes (até 15 anos), pré-mirim e mirim masculino e feminino possuem o percurso com 2Km e farão a largada da prova às 9h00.

As categorias adulto tem um percurso de 5Km com largada e chegada na Praça da Estação, variando entre ruas e avenidas da cidade em asfalto e calçamento de pedras.

Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da Prova Pedestre Geninho mediante autorização dos pais, técnicos ou responsáveis.

Os atletas melhores colocados do 1º ao 3ºlugares, categoria 5KM e 2km, Masculino e Feminino, serão contemplados com troféus, e medalhas do 4º ao 10º colocado e ou brindes.

Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (12) 3672-3147