A Confederação Brasileira de Automobilismo confirma: Tremembé receberá o Brasileiro de Arrancada.

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO CONFIRMA: TREMEMBÉ RECEBERÁ O BRASILEIRO DE ARRANCADA

✅ Pista de Arrancada de Tremembé vai receber a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo.

✅ Expectativa da organização é ter 150 pilotos brasileiros e estrangeiros, e até 10 mil espectadores durante o evento.

✅ Corrida acontecerá de 23 a 25 de setembro na pista de arrancada Race Valley Motorsport Park de Tremembé.

Tremembé dá mais um importante passo para ser tornar cada vez mais relevante no cenário turístico do automobilismo de arrancada. Após tratativas com a Prefeitura Municipal e empresários do setor, a cidade foi confirmada pela CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo como sede de uma das três etapas do Campeonato Brasileiro de Arrancada 2022.

🎤O presidente da Comissão Nacional de Arrancada da CBA, Fábio Pascoal, explica que “Tremembé é um dos palcos ideais para a realização do Campeonato Brasileiro. Possui uma pista de altíssima qualidade, com uma equipe técnica muito profissional, e a administração pública tem demonstrado um trabalho focado em desenvolver o potencial turístico do município. Desde nosso primeiro contato percebemos que teríamos o apoio necessário para essa decisão de incluir Tremembé no calendário de competições”.

🎤“Temos que apoiar e incentivar cada vez mais as organizações sérias e as empresas que acreditam em Tremembé. Para nós, é um prazer receber um evento tão importante do calendário nacional do automobilismo e que vai movimentar a nossa economia, gerar empregos, renda e apresentar a cidade para diversos turistas que ainda não nos conhecem. Sempre iremos apoiar ações assim”, explica o Prefeito Clemente.

A etapa de Tremembé será a segunda das três realizadas pela CBA em 2022, podendo ser decisiva na competição nacional. O evento deve receber até 150 pilotos de todo o Brasil e, inclusive, de outros países da América do Sul como Argentina e Paraguai. Quanto ao potencial de público espectador, os organizadores da prova estimam que durante o fim de semana de 23 a 25 de setembro passem pela Race Valley de Tremembé cerca de 10 mil pessoas.

 

Notícias Relacionadas

Mais recentes